Sejam Bem Vindos Ao Blog do Vereador Dudu! --- "Se Deus é por nós, quem será contra nós" --- Trabalhando Para uma Petrópolis Melhor!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Escola fechada motiva críticas a Mustrangi

A promessa não cumprida de reforma na escola municipal no Meio da Serra, pelo Governo Municipal, para o vereador Luiz Eduardo (Dudu-PSDC) é uma demonstração clara da falta de compromisso do prefeito Paulo Mustrangi.

“Tirou as crianças da escola, colocou num local que tem goteira e até agora não fez a reforma. Quero ver a secretária de Educação, Sandra La Cava, ir à comunidade agora. É um total desrespeito às crianças”.


O vereador disse que visitou todos os locais onde houve deslizamento de terra e conversou com os moradores e criticou o prefeito que, segundo ele, não esteve em nenhum dos locais.

“Eu estive em todos os locais, mas o prefeito não foi, virou as costas para a população e a única coisa que sabe fazer é ir para reunião com o governador Sérgio Cabral”.


Dudu disse que na rua há uma insatisfação total contra o prefeito, frisando que “integrantes da própria equipe do governo reclamam dele”. O vereador disse que a Saúde está um caos e, para ele, um dos problemas é a postura adotada pela secretária de Saúde, Aparecida Barbosa.

Ainda sobre a Saúde, o vereador disse que no Alto da Serra a população está preocupada com o boato de que o Pronto Socorro Leônidas Sampaio pode ser fechado nos próximos dias. Para ele, se isto acontecer será um erro, pois vai deixar a população do bairro desassistida. O vereador espera que isto não aconteça, mas frisou que não acredita no governo e não pode defender um prefeito que se omite.

“Se ele não toma nenhuma medida contra a secretária é porque é igual a ela”.


Com relação ao caos no transporte, o vereador comentou que “o prefeito fica dizendo que é contra o aumento de passagem, mas só faltava ele ser a favor”, frisando que ele não está fazendo nenhum favor, mas cumprindo seu papel. Para o vereador, é hora do prefeito fazer uma mudança no seu governo, caso contrário será muito tarde para tentar corrigir os erros cometidos neste um ano e quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário